Duvidas
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Bcash
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 24 vezes (acima de 12X com juros) pelo Bcash).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Bcash nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados através dos Correios para sua residência ou retirados em nossa loja física.
Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra (correio). Ou se preferir pode retirar pessoalmente no endereço:
Rua: Mem de Sá, 360 CEP: 08553550
Bairro: Jardim Santa Helena
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
SOMENTE MEDIANTE AGENDAMENTO POR E-MAIL/ TELEFONE
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Bcash
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 24 vezes (acima de 12X com juros) pelo Bcash).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Bcash nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados através dos Correios para sua residência ou retirados em nossa loja física.
Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra (correio). Ou se preferir pode retirar pessoalmente no endereço:
Rua: Mem de Sá, 360 CEP: 08553550
Bairro: Jardim Santa Helena
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
SOMENTE MEDIANTE AGENDAMENTO POR E-MAIL/ TELEFONE